CRECI, ACIAI e Prefeitura promovem “Dia do Flashback” no sábado

Evento começa na Praça da Matriz de manhã e segue para o clube à noite


Publicado em 6 de outubro de 2017
Grupo "Amigos para sempre" fará um "esquenta" para o evento da noite, mostrando passinhos de música (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Grupo “Amigos para sempre” fará um “esquenta” para o evento da noite, mostrando passinhos de música (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

As décadas de 80 e 90 são os temas do “Dia do Flashback”, evento que a Prefeitura e o CRECI, com apoio da ACIAI, organizam neste sábado (7).

A programação será na Praça da Matriz durante o dia e termina à noite com um evento no clube.

Das 10h às 18h, a ACIAI monta brinquedos infláveis gratuitos para as crianças. Às 14h, tem show com “Payuka 20Conqstar”.

Na sequencia acontece uma atividade recreativa para pessoas idosas, em comemoração ao mês do idoso. Quem estiver na Praça será convidado a fazer um exercício promovido pelo Conselho Municipal do Idoso.

Às 16h30, o grupo “Amigos para sempre”, do CRECI, fará um “esquenta” para o evento da noite, mostrando passos de música que foram sucesso em décadas passadas. Depois, a partir das 22h, o clube sedia o evento “Dancin Days”, que contará com o Dj Marcelo Massari e outras atrações.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.