Creci e Tribos firmam parceria com Aril e Lar São Vicente


Publicado em 15 de novembro de 2019
Adriano (Lar São Vicente), Belão (Presidente do Creci), Giovana (Aril) e João (Proprietário da Tribo’s) (Foto: Divulgação)

Adriano (Lar São Vicente), Belão (Presidente do Creci), Giovana (Aril) e João (Proprietário da Tribo’s) (Foto: Divulgação)

Em mais uma ação conjunta, o CRECI e a Tribos Sport Club, tendo consciência da sua responsabilidade social perante a cidade de Iracemápolis, firmaram uma parceria com a Aril (Associação de Reabilitação Infantil Limeirense), que possui filial em Iracemápolis, onde atende crianças com necessidades especiais. E também com o Lar São Vicente de Paulo, que acolhe idosos com mais de 60 anos que estejam em vulnerabilidade social.

Ambas as instituições a partir de agora poderão utilizar as dependências do clube e a estrutura da academia para realizar atividades com as crianças e idosos sem nenhum tipo custo.

Giovana, que é coordenadora da Aril de Iracemápolis, disse que será uma ótima oportunidade de inclusão para as crianças, enquanto Adriano, que esteve representando o Lar São Vicente de Paulo, destacou que esse tipo de parceria é uma ótima oportunidade para que os idosos sejam acolhidos pela sociedade.

O proprietário da Tribos, João Cleber, afirmou estar realizando um sonho pois como o próprio nome e logo da Tribos mostra, nossa missão é unir e incluir pessoas que mesmo com objetivos diferentes podem caminhar juntas como uma família.

E para finalizar o presidente do clube, Belão, disse que o clube está voltando a sua grandeza e que a cidade pode esperar mais iniciativas como essa.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.