Creci realiza dia 19 a Noite Italiana

O objetivo é resgatar a tradição dos grandes bailes de antigamente


Publicado em 11 de agosto de 2017

O Creci (Clube Recreativo e Cultural de Iracemápolis) realiza no dia 19 de agosto a tradicional Noite Italiana. O evento será um jantar dançante e contará com a apresentação da Banda Nostalgia, famosa na região por tocar músicas da Itália. O evento é aberto para sócios do clube e não sócios.

Para o presidente do clube Marivaldo Casimiro esse evento traz uma oportunidade de voltar os tradicionais bailes que tinham no passado. “Queremos tornar o Creci novamente um local onde as fámílias iracemapolenses possam encontrar entretenimento e diversão”, informou.

Já o vice Zelão Blumer disse que todos da diretoria estão trabalhando em busca de recursos para investir na infra-estrutura do clube, e assim, captar um maior número de associados. “Lembro dos bailes de antes, carnaval, havaí, reveillon, eram só felicidades”.

Os convites custam R$ 30 para sócios e R$ 40 para não-sócios, incluso o jantar, a bebida será vendida a parte, quem adquirir a mesa para 4 pessoas será presenteada com uma garrafa de vinho. Mais informações através do telefone 3456-1316.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.