Cultura anuncia programação para o Carnaval


Publicado em 7 de fevereiro de 2014

Está fechada a programação do “CarnaIra 2014”.O evento ocorre na Praça da Matriz, entre os dias 1 e 4 de março. Serão três noites (1, 2 e 3 de março) e duas matinês (2 e 4 de março) com atrações que prometem agradar foliões de todas as idades.

Segundo a diretoria de Cultura, a agitação ficará por conta das bandas Celebration e Cia do Axé. Nas matinês, as crianças poderão se divertir a vontade nos brinquedos que estarão disponíveis na Praça. Os palhaços Hugo e Dedé também farão a festa com a garotada nos dois dias de folia dedicados especialmente a elas.

De acordo com o diretor de Cultura, Moisés Olivatto, a proposta deste ano segue a mesma linha de 2013 que é resgatar a participação das famílias. “Nossa intenção é trazer as famílias até a Praça, por isso, vamos oferecer essa programação diversificada para agradar desde as crianças até os mais velhos”, afirmou.

Este ano, o público vai concorrer a prêmios. No encerramento do “CarnaIra 2014”, dia 4 de março, o folião mais novo que estiver presente na Praça da Matriz vai receber uma bicicleta; o mais idoso será premiado com um aparelho de som e, o mais criativo, ganhará um tablet.

FANTASIAS

Um júri escolhido pela Diretoria da Cultura será responsável pela análise da fantasia mais criativa. “O povo de Iracemápolis é muito criativo. No ano passado tivemos foliões com fantasias belíssimas desfilando pela Praça. Tenho certeza que será uma tarefa difícil para os jurados”, destacou.

Outras informações podem ser obtidas diretamente com o diretor de Cultura pela telefone (19) 3456-1187.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.