Cultura: Clécimo sugere realização de “Encontro de Talentos”


Publicado em 26 de maio de 2017
Segundo o vereador a realização de eventos desse tipo colabora para a descoberta de talentos e incentiva a cultura musical (Foto: Arquivo Pessoal)

Segundo o vereador a realização de eventos desse tipo colabora para a descoberta de talentos e incentiva a cultura musical (Foto: Arquivo Pessoal)

O vereador Clecimo Aparecido Lopes apresentou na última sessão da Câmara Municipal um requerimento solicitando a realização de um encontro de talentos da cidade. Ele sugeriu que o evento fosse promovido em parceria com a AMACI (Associação Movimento Arte e Cultura de Iracemápolis) e se ofereceu para ajudar na realização.

Segundo o vereador, a promoção de eventos desse tipo colabora para a descoberta de talentos além de incentivar a cultura musical no município. Clecimo acredita que é possível realizar o evento uma vez que ele não traria gastos para a Prefeitura, que enfrenta uma crise finaceira. “Mesmo sabendo da forte crise econômica que atinge o Brasil, este festival não terá custos à prefeitura, pois será um apoio a associação, e esta por sua vez poderá junto as empresas privadas levantar verbas para as premiações”, explica.

Clecimo chegou a conversar sobre o projeto com o diretor de cultura Reinaldo Azevedo, que se interessou pela ideia. À Gazeta, o diretor informou que está estudando a ideia de promovover o evento, mas disse que ainda não há previsão de datas.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.