Cultura vai organizar “live” no aniversário da cidade


Publicado em 24 de abril de 2020
Reinaldo: "É uma forma de prestigiar os artistas da cidade" (Foto: Divulgação)

Reinaldo: “É uma forma de prestigiar os artistas da cidade” (Foto: Divulgação)

A pandemia do novo coronavírus (covid-19) vai modificar o aniversário da cidade. Em 2020, diferente do que acontece tradicionalmente, não teremos shows na Praça, lazer para as crianças, solenidades cívicas e eventos esportivos, como de costume.

“Com a paralisação de toda atividade que traz aglomeração, tivemos que cancelar nosso planejamento para o mês de maio. Tínhamos ideias em andamento para shows e outras atividades. De fato, teremos um aniversário bem diferente neste ano”, informa Reinaldo Azevedo, do setor de Cultura.

O aniversário da cidade (3 de maio) cairá em um domingo. Para celebrar a data, será organizado um evento virtual: uma “live” com artistas da cidade. “A ideia é reunir de cinco a seis duplas e bandas para uma tarde de música, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura”, conta.

Para deixar o evento mais informativo, Reinaldo disse que vai convidar profissionais da Saúde para, no intervalo entre uma atração e outra, orientar a população sobre ações de prevenção, dados técnicos e outras questões relacionadas à covid-19. “Vamos definir os detalhes e informar horário e outras questões em breve”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.