Curso para aprender a falar bem em público será realizado em Limeira


Publicado em 29 de março de 2019
A palestra será ministrada pelo jornalista e sócio da Dínamus Assessoria, João Paulo Baxega (Foto: Divulgação)

A palestra será ministrada pelo jornalista e sócio da Dínamus Assessoria, João Paulo Baxega (Foto: Divulgação)

A Dínamus Assessoria de Imprensa vai promover, nos dias 22 e 23 de abril, mais uma edição do workshop “A arte de falar em público”. O evento será realizado no auditório do Grupo Mercúrio, em Limeira e terá carga horária de seis horas.

As aulas serão ministradas pelo professor João Paulo Baxega, que é jornalista, com especialização em Gestão da Comunicação Pública e Responsabilidade Social. Baxega atuou como repórter de TV e tem experiência em coberturas nacionais e internacionais.

O workshop é destinado a pessoas que têm medo de falar em público, dificuldades para falar com clientes e fornecedores ou apresentam pânico só de pensar em ministrar uma palestra ou de se apresentar em uma reunião.

Há casos graves em que a pessoa não consegue um emprego por conta do desempenho ruim durante a entrevista com o contratante. E, tudo isso, devido ao medo de se expressar ou falta de segurança. “No curso, vamos oferecer dicas que minimizarão esse pânico ou até farão com que ele suma. Isso é feito por meio de módulos nos quais cada participante treina as técnicas apresentadas de forma individual e em grupo”, afirma Baxega.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo site https://bit.ly/2W9TJDg . Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 9 9922-9292 ou (19) 9 9610-1481.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.