Cursos da Cultura geram 480 vagas


Publicado em 22 de fevereiro de 2019
 Alunas da turma "baby class", que aprendem dança com brincadeiras lúdicas (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Balé é um dos cursos oferecidos pelo setor (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Prefeitura gerou 480 vagas em cursos culturais neste início de ano, de acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira (21) pelo departamento de Cultura.

As inscrições foram abertas no último dia 11 e se estenderam até esta semana. As aulas vão acontecer no CEAC e na Escola Benedicto Carlos Freire até dezembro.

Responsável pelo setor, Reinaldo Azevedo destaca a qualidade dos cursos, que atendem a todas as idades. “As aulas foram preparadas com cuidado e terão à frente professores com boa formação e experiência em ensino”, completa.

Os cursos disponibilizados são: arte com materiais recicláveis, balé, bateria, capoeira, contrabaixo, guitarra, pintura em tela, teatro, teclado, ukulele, violão e viola.

Entre as novidades deste ano, está a abertura de turmas exclusivas para idosos e mulheres em violão. O curso de ukulele também é inédito no município.

AINDA HÁ VAGAS

Para quem perdeu o período de inscrições, a Cultura informou que ainda restam vagas para cursos de bateria, capoeira, contrabaixo, guitarra, pintura, violão e teatro. Interessados devem ligar para 3456-1187, em horário comercial, para saber dia e horário das aulas e como efetuar a inscrição.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.