Curtinha Policiais – 27/10/2017


Publicado em 27 de outubro de 2017

Jovem é flagrado praticando pesca irregular

Um rapaz de 25 anos foi flagrado pela polícia ao praticar pesca irregular em uma propriedade privada na manhã do último dia 10.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem pescava em uma propriedade rural particular quando os policiais foram comunicados. Ao se deslocarem até o local, os agentes se depararam com o rapaz pescando. Com ele foram encontrados 43 peixes. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para prestar depoimento sendo liberado em seguida. Os materiais de pesca e os 43 peixes foram apreendidos.

Fios elétricos são furtados de chácara

O proprietário de uma chácara localizada na rodovia SP 147 teve sua propriedade invadida na noite de quarta-feira (18) quando a fiação elétrica do local foi furtada. A vítima comunicou à polícia e aguarda a apuração do caso.

Polícia flagra adolescente dirigindo moto sem habilitação

Um adolescente de 17 anos foi detido após realizar manobras perigosas com uma motocicleta nas proximidades de uma escola no Residencial Paineiras no último dia 20.

O rapaz foi surpreendido por agentes da Polícia Militar enquanto empinava a moto nas imediações da escola. Constatando que o adolescente não tinha habilitação, os policiais o conduziram para a Delegacia de Polícia.

O menor foi liberado na presença da mãe e a motocicleta, que segundo o boletim de ocorrência, ostentava uma placa confeccionada em papelão foi apreendida.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.