Curtinhas Policiais – 01/03/2019


Publicado em 1 de março de 2019

Ladrões invadem restaurante para furtar bebidas

Ladrões invadiram e furtaram diversas mercadorias de uma lanchonete localizada no Parque Cesarino Borba. O furto aconteceu na madrugada da última terça-feira (26). As câmeras de segurança foram danificadas e não há registros da ação dos bandidos. Os criminosos fugiram levando três garrafas de bebidas destiladas e 35 latas de refrigerantes.

Bicicleta é furtada em frente à escola

Uma mulher teve a bicicleta furtada na manhã do último dia 26. Ela entrou na Escola Estadual João Ometto com seu filho de 12 anos por volta das 11h30 e deixou a bicicleta estacionada em frente à instituição. Ao sair, cerca de 15 minutos depois, constatou o furto.

Bandidos invadem sítio e furtam residência

Bandidos entraram em uma casa localizada em um sítio no I Distrito Industrial e furtaram diversos pertences. O crime aconteceu no último dia 26. Os ladrões entraram na residência após arrombarem a porta da sala. Foram furtados um aparelho de som, um espremedor de frutas, uma televisão de 20 polegadas, um sintonizador digital, uma caixa de som e um motoesmeril.

Casa é invadida e pertences são furtados enquanto moradores dormiam

Uma família moradora do I Distrito Industrial teve a casa furtada enquanto dormia. O local foi invadido na madrugada do último dia 22. Os ladrões furtaram duas bicicletas, uma televisão de 29 polegadas, dois celulares, um carregador de celular e uma capa para sofá. A família só percebeu que havia sido furtada pela manhã.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.