Curtinhas Policiais – 06/10/2017


Publicado em 6 de outubro de 2017

Casa é furtada no I Distrito Industrial

Uma residência foi furtada na manhã do último dia 27 no I Distrito Industrial. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da casa havia saído e ao retornar encontrou a fechadura do portão danificada e seus pertences revirados.

Uma cafeteira, uma televisão de 42 polegadas, um notebook e diversas roupas e acessórios foram furtados da residência.

Residência é furtada enquanto dono estava na igreja

Na noite do último domingo (1) uma casa localizada no I Distrito Industrial foi furtada enquanto o proprietário estava na igreja.

De acordo com o boletim de ocorrência ao chegar em sua casa após o culto, o morador encontrou o portão entreaberto e ao entrar no local constatou o furto. Além de uma motocicleta que estava na casa, foram levados diversos aparelhos eletrônicos, documentos pessoais, dois aparelhos de celular, um cofre e R$ 40 em dinheiro.

Mulher tem casa invadida e pertences furtados no Carolina Ometto

Um escapulário de ouro, um vidro de perfume, um par de óculos de sol e R$200 em dinheiro foram furtados de uma casa na tarde do último sábado (30) no Jardim Carolina Ometto Pavan. A proprietária teria saído de casa e, ao retornar, cerca de uma hora depois, encontrou a fechadura danificada e seus pertences revirados, constatando o furto.

Homem é preso por agredir companheira

Um homem foi preso em flagrante na última quarta-feira (4) ao agredir a companheira. O caso aconteceu no Jardim Iracema. A Polícia Militar informou que o homem de 25 anos, agredia a mulher dentro de sua residência quando os policiais chegaram.

O homem de 25 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi formalizado o Crime de Violência Doméstica/ Lei Maria da Penha ficando preso à disposição da Justiça.