Curtinhas Policiais – 07 de setembro de 2017


Publicado em 7 de setembro de 2017

Jovem é assaltada no Lázaro Honório

Uma jovem de 27 anos foi assaltada no último dia 27 enquanto andava de bicicleta na Avenida Doutora Cláudia Maria Gandolpho, no Jardim Lázaro Honório de Oliveira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher transitava pela avenida, quando por volta das 19h45 foi abordadada por um homem que insinuando estar armado a intimidou.

A vítima relatou que o indivíduo estava encapuzado e sob ameaça furtou-lhe a bicicleta e o celular.

Casa é furtada no Bela Vista

Uma residência no Bela Vista foi furtada na tarde do último dia 27. Segundo o boletim de ocorrência, ao chegar em casa a moradora se deparou com a fechadura da porta de vidro da cozinha estourada. Ao entrar percebeu que seus pertences estavam revirados constatando o furto. A vítima ainda notou que foram consumidas bebibas e comidas de sua residência. Foram levados uma parafusadeira elétrica, um celular e diversas jóias e bijuterias além de R$1.500 em dinheiro.

Polícia recupera carro roubado no Residencial das Orquídeas

A Polícia Militar localizou um veículo roubado na noite do último dia 23. O carro, uma Saveiro 2010, foi recuperado após denúncia. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares Cabo Arroyo e Rafael, faziam patrulhamento no bairro quando foram informados por populares que o veículo havia sido abandonado no local por dois indivíduos que saíram do carro e entraram em um Gol branco indo embora em seguida.

O dono do veículo, um jovem de 20 anos, havia informado ao registrar o roubo na delegacia, que foi abordado por dois homens que levaram além do veículo seus documentos pessoais e dois celulares, um seu e o outro do passageiro que o acompanhava.

Casa é furtada no Boa Vista

Uma residência no Jardim Boa Vista foi invadida por ladrões por volta das 21h15 do último dia 31.

Segundo o boletim de ocorrência o morador saiu por aproximadamente dez minutos e ao retornar se deparou com os bandidos deixando o local com os pertences furtados. Os homens entraram em um carro, um Monza dourado, e saíram levando os objetos furtados. Ao entrar na residência as vítimas encontraram portas, janelas e portão estourados. Foram furtados além de documentos pessoais dos moradores, uma televisão de 60 polegadas, um notebook, um climatizador e 30 frascos de perfumes.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.