Curtinhas Policiais – 15/12/2017


Publicado em 15 de dezembro de 2017

Casa é furtada no I Distrito Industrial

Uma televisão de 58 polegadas, perfumes e jóias foram furtados de uma residência localizada no I Distrito Industrial na tarde do último dia 28. Segundo o boletim de ocorrência, o morador teria saído para trabalhar e ao retornar para casa encontrou a porta arrombada e constatou o furto.

Entregador tem carro furtado ao retirar pedido de cliente

No último dia 6, um entregador de um restaurante teve o veículo furtado enquanto estava na casa de um cliente retirando um pedido na hora do almoço. De acordo com o boletim de ocorrência, o trabalhador estacionou o carro no Jardim voluntário Pedro Freitas e ao sair não encontrou mais o veículo.

Homem é assaltado e tem carro e pertences roubados na área rural

Um idoso de 65 anos foi surpreendido por ladrões enquanto trafegava em direção a Fazenda Santo Expedito, na área rural de Iracemápolis na tarde do último dia 6.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava indo buscar um instrumento de trabalho, quando por volta das 13h30 foi abordado por dois indivíduos a bordo de uma motocicleta que anunciaram o assalto. Além do veículo os ladrões levaram um aparelho celular e documentos pessoais da vítima.

Jovem é apreendido na tentativa de furtar bicicleta

Um jovem de 18 anos foi apreendido na noite da última segunda-feira (11) ao tentar furtar uma bicicleta, no Jardim Iracema. A Polícia Militar informou que o rapaz foi pego em flagrante. O jovem foi encaminhado a Delegacia onde foi formalizado o boletim de ocorrência por Furto-Tentado. Ele permanece preso a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.