David Portes se apresenta em Limeira no final deste mês


Publicado em 15 de novembro de 2019
Ex-camelô usa superação de vida para motivar o público  (Foto: Divulgação)

Ex-camelô usa superação de vida para motivar o público (Foto: Divulgação)

Você acha possível se tornar um empresário de sucesso investindo apenas R$ 12,00? Foi exatamente isso que aconteceu com o ex-camelô David Portes, que ficou conhecido no mundo todo por alcançar o sucesso com lições de empreendedorismo que nenhuma faculdade ensina.

O empresário estará em Limeira no dia 26 de novembro, às 19h30, no Zarzuela, para ministrar uma palestra sobre “Vendas, marketing e inovação”. Portes vai explicar como criar diferenciais de venda e ensinar como conquistar e manter clientes com boa publicidade e usar bem o chamado marketing boca-a-boca.

Nas palestras, ele também aborda técnicas nada convencionais focadas no conceito chamado “poder e clareza” para aumentar a visão de mercado de colaboradores e gestores de empresas, fazendo um paralelo sobre como um ex-camelô conseguiu criar estratégias inovadoras para surpreender clientes numa simples banca de doces.

Os ingressos para a palestra já estão à venda e podem ser obtidos pelo site www.eventbrite.com.br ou nos pontos de venda que são: Scarp/Fargos na Rua Humaitá, 603; Pepper Boutique, que fica na rua Sete de setembro, 1060, Centro; Deliciaria Fit localizada na rua Sete de Setembro, 907, Centro. Há outro ponto no Jardim do Lago, na loja Mundo Carmel, localizada na Av. Dr. Lauro Corrêa da Silva, 5341 e, na Bless Burguer, que fica na rua Carlos Guilherme Schnoor, 471, Chácara Antonieta.

SOBRE O PALESTRANTE

Há mais de 17 anos no mercado de palestras motivacionais, David Portes, com seu jeito simples de ser, conquistou plateias no Brasil e no exterior. As palestras já foram assistidas no EUA, Japão, Itália, Uruguai, Argentina e Paraguai por grandes empresas multinacionais. No Brasil, segundo a Revista Veja, ele integra o ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros.
Acumula em seu currículo mais de 1.500 palestras que contam sua história de superação, além de abordarem temas como motivação, empreendedorismo, liderança, vendas e marketing. É autor dos livros “David: Uma Lição de Vida e de Marketing” e “O Segredo do Sucesso”.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.