De olho no futuro


Publicado em 2 de maio de 2014

O futuro está aqui e em todo lugar. É impossível comemorar um aniversário sem falar ou pensar nele. Chegamos até aqui e iremos ainda mais longe. Quem diria que um dia leríamos o nome de nossa cidade em jornais do país todo? Quem diria que ouviríamos sobre ela em reportagens de TV e que ela ainda chegaria à presidência no anúncio ao ser escolhida para receber uma empresa de grande porte.

Chegamos. Mas agora é preciso olhar para o futuro. Nesta edição, a Gazeta conta uma parte desta história, traz alguns nomes que a marcaram também. Mas também é preciso dizer o que muitos pensas, e agora? O que está sendo feito para que esse desenvolvimento seja sadio? Também fomos em busca disso.

Iracemápolis é o grupo de senhores que se senta todos os dias na Praça da Matriz, é a avenida enfeitada e cheia de gente se exercitando, é a convivência com vizinhos e é também as milhares de crianças que foram à Praça neste domingo para comemorar e manter firme uma tradição.

Parabéns aos professores e diretores que cuidam desta parte do nosso futuro com zelo. Iracemápolis é história, mas também é futuro. E viva o novo! Parabéns Iracemápolis!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.