Defesa dos animais


Publicado em 2 de julho de 2021

Defesa dos animais
O vereador Vitor Michel está preocupado com casos de maus tratos a animais na cidade. Nesta semana, ele fez um requerimento para a prefeita Nelita para que, por meio do Canil e da Vigilância, seja realizada com urgência uma ação para orientar a população sobre posse responsável de cães e gatos e, se necessário, aplicar penalidades aos infratores.

Buracão do Aquárius
Parece notícia velha, mas é da semana: o buracão do Aquárius segue sendo motivo de preocupação dos moradores. O vereador Payuca soube do assunto e pediu na Câmara que a prefeitura coloque cal virgem no esgoto existente no local para tentar diminuir o mau cheiro que entra nas residências.

Sarjetões
O Payuca também pediu que a prefeitura faça sarjetões nas ruas nos seguintes cruzamentos: Rua José Emídio com a Rua Santo Rossetti; Rua João de Souza Barreto com a Rua Santo Rossetti; Rua Lídia Borba com a Rua Domingos Domiciano; Rua Ralpho Monteiro dos Santos com a Rua Felício de Paula; Rua Duque de Caxias com a Rua Martinho Fisher; Rua Douglas Evangelista Picolli com a Rua Segismundo Barreto; e Rua Dom Pedro II com a Rua Antonio Casemiro.

Ajuda aos comerciantes
O vereador William Mantz deu uma boa ideia para a prefeitura: a instalação de um sistema de acendimento automático da iluminação da quadra localizada na Praça da Bíblia, tendo em vista oferecer mais segurança aos frequentadores dos trailers e aos comerciantes do local.

Redutores de velocidade
Os vereadores Gesiel e Payuca pediram redutores de velocidade na rua paralela a João Basso Filho, perto do condomínio. Querem diminuir a velocidade dos carros e a poeira que entra nas casas.

Sinalização de trânsito
Os vereadores Bráulio e Ralf pediram pintura de solo (faixas de pedestres, pare) na Rua José dos Santos.

Anuncie com a gente
A Gazeta entrega 6.500 exemplares. Anunciando com a gente, você leva suas ofertas para todo canto da cidade. Para mais informações, nosso WhatsApp é (19) 99601-4169.

Os comentários estão desativados.