Deixando “Herdeiros fabulosos”S


Publicado em 15 de setembro de 2017

“Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele” Provérbios 22:6.

Quero dar uma pequena pausa na série “integridade vs corrupção” para expor algo que alegrou muito meu coração essa semana. Uma das maiores heranças que podemos deixar para nossos filhos e gerações posteriores, são as que nunca poderão ser roubadas, extraídas ou usurpadas deles: as heranças de dons e talentos que alguns filhos adquirem ou já nascem com ele e desenvolver no caminhar junto com seus pais, tutores ou criadores.

Isso ficou tão claro em minha vida essa semana com uma surpresa mais do que agradável para mim, pai. Leia atentamente o texto a seguir: “Ah, esse Deus! Ah, esse amor! Desde que passei a confiar em Ti tudo mudou. Minhas atitudes, minha forma de pensar, minha forma de olhar para as pessoas, minha forma de orar, minha forma de sentir, a forma como vejo os desafios em minha vida (que não são poucos). Sinto – me privilegiada por estar dentro desse amor (verdadeiro, real e necessário). Eu desejo isso não só aos que eu amo, mas também ao mundo todo. Porque sempre que eu estou desesperada acho que alguma coisa (ou pessoa) não tem esperança,você vem e mostra o quanto ainda não o conheço e o quanto preciso te conhecer. Hoje eu sei que eu confio em ti e eu vou lutar todos os dias para continuar assim, porque o maior erro da minha vida, sem dúvida seria ficar longe de ti e do teu amor! Amo você Deus, muitão! (Se você não sente isso, com certeza tem algo errado, porque ele é incrível e ama a todos. Sabe aquele amor real? Esse mesmo. Não fique longe dele! Ele é a maior e melhor escolha de nossas vidas! ”.

Minha oração é que essa coluna seja assumida por essa filha maravilhosa, Yara G. Corrêa, talentosa e sem sombra de dúvida melhor do que eu. Essa realmente é a melhor e maior herança que um pai pode deixar para um filho, que ele ou ela se torne melhor do que ele, e dê continuidade com muito mais excelência em seu legado.

Obrigado Jesus!

Paz de Cristo a todos!