Denílson Granço é reeleito presidente do PSDB


Publicado em 1 de março de 2019
 Prefeito e vereadores do partido participaram da convenção (Foto: Arquivo Pessoal / Denílson Granço)

Prefeito e vereadores do partido participaram da convenção (Foto: Arquivo Pessoal / Denílson Granço)

O professor e vereador Denílson Granço foi reeleito presidente do PSDB de Iracemápolis em convenção realizada no domingo (24), com o vereador Claudinho Cosenza como vice-presidente.

No mesmo evento, os filiados do partido elegeram Josiane Nolasco para a direção do PSDB Mulher, grupo que faz um trabalho de ajuda social a famílias carentes e em defesa dos direitos das mulheres. A vice-presidência ficou com Cristina Granço.

Em discurso, Denílson destacou que o partido tem um histórico de conquistas na cidade. “Sinto-me feliz por estar à frente da sigla”, afirmou.

Ele agradeceu a participação dos filiados. “Estar em um partido é um exercício de democracia. Quanto mais gente participar da vida pública e se reunir para debater a cidade, melhor”, frisou.

Também participaram do evento o prefeito Fábio Zuza, sua esposa Nilta Zuza e a vereadora Silvia Pires.

PSDB MULHER

O PSDB Mulher é um grupo que trabalha em prol de causas importantes, como a luta por direitos civis, políticos e trabalhistas.

“Nós mulheres temos que ter a consciência de que a participação na política é o caminho para conquistar direitos”, afirmou Josiane.

Tanto ela quanto Denílson destacaram que o PSDB está aberto a receber novos filiados e que o partido está montando o “PSDB Jovem” para fortalecer ações voltadas à juventude, principalmente em áreas como educação, emprego e lazer.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.