Denise integra fórum de políticas públicas para mulheres


Publicado em 13 de junho de 2014

A vice-prefeita e coordenadora da educação, Denise Calice Martin, esteve na manhã desta terça-feira (10) na cerimônia de abertura do Fórum de Autonomia Econômica do Projeto Conexão – Gestão Empreendedora e Criativa, promovido pelo IBEN (Instituto Brasileiro para Educação e Negócios) e a SPM (Secretaria de Políticas para as Mulheres).

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida fez questão de acompanhar Denise durante este encontro que reuniu representantes de 90 cidades do estado de São Paulo. Além das políticas públicas, o evento também abordou temas como: autonomia, geração de renda, empreendedorismo e violência feminina.

“Falou sobre o novo papel da mulher na sociedade que concilia família e trabalho. Hoje em dia, nós estamos ocupando cargos públicos e mostrando que somos capazes de gerenciar tudo isso de uma maneira ímpar. Eu trato o meu município da mesma forma que trato minha família, com muito amor e carinho”, destacou Denise.

PROJETO CONEXÃO

Em Iracemápolis, o projeto Conexão iniciou suas atividades no início do ano passado. Em parceria com o CRAS e a Promoção Social, o projeto trouxe várias oficinas de artesanato fazendo com que as mulheres participantes dos encontros pudessem ter a oportunidade de aumentar sua renda ou até mesmo abrir o próprio negócio.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.