Deputado miguel lombardi entrega ônibus escolar


Publicado em 25 de outubro de 2019

O deputado federal Miguel Lombardi, acompanhado dos líderes do Partido Liberal (PL) em Iracemápolis, Nelita Michel, Ralf Silva, Felipe Granço e José Carlos do Juventus, realizou, na sexta-feira (18) a entrega oficial de um ônibus escolar ao prefeito Fábio Zuza.

O automóvel tem capacidade para 44 passageiros e é adaptado com dispositivo de acessibilidade, podendo atender também alunos com deficiência e mobilidade reduzida.

O ônibus entregue é um dos dois veículos 0 km destinados a Iracemápolis. O outro deve aser entregue em breve. Cada um custou R$ 226 mil. A aquisição dos veículos é parte do programa “Caminho da Escola”, criado pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), vinculado ao Ministério da Educação (MEC), com recursos cedidos pelo Governo Federal e intermediado pelo deputado limeirense.

Ralf Silva, presidente do PL, disse que “este é mais um fruto do trabalho do partido junto ao deputado que sempre atende prontamente as solicitações em favor da nossa cidade”.

Já o deputado Miguel Lombardi reafirmou o seu compromisso em atender as demandas vindas do município o qual ele diz que “nutre um carinho muito especial”. Nelita Michel aproveitou a oportunidade para em nome da população agradecer ao deputado. “Somos imensamente gratos, não só por esta conquista, mas por tudo o que ele tem feito por nossa cidade”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.