Deputado Rafa Zimbaldi destina R$ 100 mil à Santa Casa


Publicado em 16 de abril de 2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Graças a união de forças regional entre o vereador Ralf Silva e a advogada e ex-vereadora de Limeira Carolina Pontes, o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PL) destinou o valor de R$ 100 mil à Santa Casa de Limeira. Além da população de Limeira, a Santa Casa possui papel fundamental para atendimento de toda região, incluindo Iracemápolis. O hospital também é referência em diversas especialidades médicas.

O vereador Ralf Silva, presidente do PL de Iracemápolis, ressaltou a importância desse apoio, oferecido pelo deputado, à saúde de toda região. “Nesses tempos difíceis pelos quais as Santas Casas de todo o país têm passado, todo apoio tem sido de extrema importância, principalmente quando se trata da nossa Santa Casa, que tanto tem contribuído com a nossa população. Só temos a agradecer mais uma vez o nosso amigo Rafa Zimbaldi pelo pronto atendimento das demandas”, pontuou Ralf.

“Desde o começo de meu mandato como Deputado Estadual, a região de Limeira está entre as minhas prioridades de trabalho. Fico feliz em poder contribuir mais uma vez com as Emendas do Governo do Estado, pois isso significa contribuir com a cidade. E quando atendemos a Santa Casa, estamos atendendo não só a saúde da população de Limeira como também das cidades vizinhas, como Iracemápois, cidade a qual tenho um carinho especial. A união de todos é importante, principalmente no momento delicado que atravessamos com a pandemia”, destaca o deputado.

Carolina Pontes também destacou sobre a participação do deputado nas demandas da região. “O deputado Rafa Zimbaldi sempre foi muito solícito com as demandas de Limeira e região. Não é a primeira vez que ele direciona Emendas Parlamentares para atender a nossa cidade. Fico feliz que mesmo não estando mais em cargo eletivo, consiga manter as pontes com autoridades que olhem para nossa população”, concluiu.

Os comentários estão desativados.