Diabo vs Igreja parte VII Multiplicação


Publicado em 11 de setembro de 2015

“Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar”Atos 2:47. Ganhar almas (pessoas) para Jesus deve ser algo tão simples e comum quanto estar em comunhão com os demais irmãos e as pessoas, no versículo acima vemos que Deus ia acrescentando quem havia de ser salvo, os discípulos não precisavam ir atrás das pessoas, elas vendo o grande amor de um para com o outro entre eles fazia com que as pessoas desejassem estar no meio cristão (deles), e hoje? É isso que vemos? Pelo contrário, sempre estou ouvindo “se for para ser cristão igual ao meu vizinho, prefiro viver sem Deus” isso é um prato cheio para o inimigo de nossas almas, e infelizmente isso é comum de se ver, em vez de multiplicarmos estamos dividindo, afastando as pessoas do nosso convívio, mas quando abrimos o nosso coração para termos um tempo sozinho e diário com Deus (TSD) quando nos posicionamos em andar lado a lado com alguém que deseja isso (discipulado), quando nos reunirmos em casas compartilhando a Palavra, ouvindo e falando (células), quando celebrarmos juntos com o mesmo ideal (culto de celebração e adoração), e vivemos em verdadeira e alegre comunhão, a multiplicação  é apenas uma conseqüência, devemos sim ir em busca das almas perdidas e aprisionadas em seus vícios (drogas, prostituição, mentiras, rejeições, depressões, bebida, corrupção, violentadas na infância, todo tipo de malignidade, etc.), mas não podemos deixar de encarar um fato: o mal testemunho de muitos cristãos tem cooperado com o diabo, para o retardar da multiplicação e vinda de Cristo, somos um povo que Deus escolheu, para resgatar as almas do fogo do inferno (lugar exclusivo do diabo e seus anjos), estamos fazendo isso através das células, pequenos grupos que se reúnem e após certo tempo e números de pessoas se multiplicam, para manter sempre a qualidade da atenção, cuidado e acompanhamento, multiplicar é esvaziar o inferno e povoar o céu, faça parte dessa multiplicação, em nome de Jesus! Paz de Cristo!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.