Dínamus Assessoria de Imprensa promove curso de oratória

Inscrições terminam nesta sexta-feira


Publicado em 27 de abril de 2018
João Paulo Baxega (Foto: Divulgação)

João Paulo Baxega (Foto: Divulgação)

As inscrições para o workshop “A arte de falar em público”, promovido pela Dínamus Assessoria de Imprensa, terminam nesta sexta-feira, 27 de abril. O evento será realizado na Faculdade Anhanguera, em Limeira, e contará com 8 horas de duração.

As aulas serão ministradas pelo professor João Paulo Baxega que é jornalista, com especialização em Gestão da Comunicação Pública e Responsabilidade Social. Baxega atuou como repórter de TV e tem experiência em coberturas nacionais e internacionais.

O workshop é destinado a pessoas que têm medo de falar em público. Muita gente tem dificuldades para falar com clientes ou fornecedores, outros suam frio só de pensar em ministrar uma palestra ou de se apresentar na empresa. Alguns têm desempenho ruim na entrevista de emprego e até em uma simples conversa de elevador. E tudo isso devido ao medo de se expressar ou falta de segurança.

“No curso, vamos oferecer dicas que minimizarão esse pânico ou até farão com que ele suma. Isso é feito por meio de módulos nos quais cada participante treina as técnicas apresentadas”, afirma Baxega.

As inscrições para o curso devem ser feitas pelo site http://bit.ly/cursoartedefalar . Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 9 9922-9292 ou (19) 99610-1481.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.