Diretoria da ACIAI é empossada

Cerimônia reuniu autoridades e empresários da cidade


Publicado em 3 de maio de 2018
 Valdo Zanucci Neto, Hissaki Miyamoto Neto, Carlos José Fedato, Vicente Aparecido de Mello, Maria Roseli Buck e Celso Sidney Domiciano (Foto: Revista Pró-Ativa)

Valdo Zanucci Neto, Hissaki Miyamoto Neto, Carlos José Fedato, Vicente Aparecido de Mello, Maria Roseli Buck e Celso Sidney Domiciano (Foto: Revista Pró-Ativa)

Na sexta-feira , dia 27, aconteceu no Salão de Eventos Nova Era a Cerimônia de Posse da Diretoria Executiva e Conselho de Diretores da ACIAI (Associação Comercial Industrial e Agrícola de Iracemápolis). O evento reuniu autoridades e empresários da cidade e seus familiares, que após a solenidade de posse participaram de um coquetel.

Estiveram presentes o Prefeito Fábio Zuza, o vice-Prefeito Messias Humberto de Oliveira, o deputado federal Miguel Lombardi, o deputado estadual Aldo Demarchi, Eduardo Mercadante, representando o Sebrae e o vice-presidente da FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), Gino Torrezan, que na ocasião discursaram sobre a importância do trabalho realizado pela ACIAI no município.

Eleita a cada três anos, em 2018 a diretoria da entidade ficou definida como: Carlos José Fedato (presidente), Hissaki Miyamoto Neto (vice-presidente), Celso Sidney Domiciano (1º diretor financeiro), Valdo Zanucci Neto( 2° diretor financeiro), Vicente Aparecido de Mello ( 1° secretário) e Maria Roseli Buck (2ª secretária).

Reeleito o presidente da associação, Carlos Fedato disse: “Agradeço a todos que me apoiaram estes anos e me reelegeram. Volto para mais uma gestão de coração aberto e olhos atentos para fazer o melhor pela ACIAI”.

INÉDITO

Este ano a associação elegeu pela primeira vez na história da ACIAI uma mulher para um cargo na diretoria, a empresária Maria Roseli Buck, mais conhecida como “Rose Buck”. Na cerimônia ela foi homenageada e recebeu um buquê de flores.

Em seu discurso agradeceu a oportunidade. “Agradeço a todos que indicaram meu nome para que eu fosse a primeira mulher a fazer parte desta diretoria. Espero contribuir com minha experiência de 14 anos como lojista na cidade para os projetos da associação”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.