Doações contribuem para trabalhos contra novo coronavírus


Publicado em 15 de maio de 2020
Prefeitura informou que Bag Cleaner e Engebag doaram máquina de lavar para o Pronto Socorro (Foto: Divulgação)

Prefeitura informou que Bag Cleaner e Engebag doaram máquina de lavar para o Pronto Socorro (Foto: Divulgação)

A Prefeitura vem recebendo diversas doações de munícipes e empresas neste período de pandemia causada pelo novo coronavírus.

Nesta semana, uma nova doação: as empresas Engebag e Bag Cleaner doaram para o Pronto Socorro uma máquina de lavar, que será útil para limpeza de uniformes e outras vestimentas de profissionais do setor.

Além disso, a Promoção Social recebeu 100 máscaras faciais da empresa Empório do Churrasco, já entregues a famílias carentes atendidas pelo setor.

A Prefeitura também recebeu 60 protetores faciais para a Saúde, doados em conjunto por Rotary Club (Limeira), Limerfilmes, Centro Social Conviver, Colégio Acadêmico e FAF Tecnologias.

MAIS APOIO

Entre outras doações recebidas pela Prefeitura e já divulgadas, estão 60 cestas básicas e 240 kits de limpeza para auxilio a famílias carentes, também doadas por Engebag e Bag Cleaner.

O setor de Saúde recebeu também 100 litros de água sanitária e 100 litros de sabonete líquido do munícipe João Cleber, proprietário da Tribos Academia. A Starplast doou 350 metros de TNT para fazer máscaras e aventais para a Saúde e Frente de Trabalho.

O Grupo São Martinho, por meio da Usina Iracema, realizou a doação de 300 litros de álcool para uso nas Unidades de Saúde. E a Mercedes-Benz fez a doação de óculos de proteção, luvas e outros equipamentos de proteção para os trabalhadores da área.

Com o intuito de prover fundos às ações necessárias para prevenção e tratamento de pacientes infectados pela covid-19, diversas comarcas do Estado estão destinando aos serviços de saúde valores arrecadados com prestações pecuniárias. Assim, o Judiciário liberou R$ 30 mil ao Fundo Municipal de Saúde de Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.