Domingo é dia de decisão


Publicado em 26 de outubro de 2018

O próximo domingo, dia 28, será decisivo para a democracia do Brasil.

Nesta data será eleito o novo presidente do país, que comandará a nação pelos próximos quatro anos.

Finalmente saberemos o resultado das eleições mais disputadas e conturbadas de todos os tempos, marcada por notícias falsas e inúmeras acusações entre os candidatos.

Analisando a corrida eleitoral percebe-se o anseio do brasileiro por mudança. O povo clamou por justiça, fim da corrupção e melhorias em setores como saúde, educação, segurança e etc, como nunca antes.

Tanto Fernando Haddad, do PT quanto Jair Messias Bolsonaro, do PSL, candidatos que disputam o segundo turno, tem seus planos de governo repletos de promessas de melhorias para o Brasil. Cada um com suas prioridades, é claro, o que foi inclusive motivo de muita discussão entre os eleitores, porém é fato que todos prometem lutar pelo bem do Brasil.

Agora que o pleito será decidido, espera-se que a partir do dia 1° de janeiro de 2019 tais planos sejam colocados prática pelo presidente eleito.

Espera-se que tanto falatório não tenha sido em vão e que o voto que será exercido nas urnas neste domingo dê ao Brasil a mudança que todos querem.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.