Domingo tem Festa do Caldo de Cana


Publicado em 7 de setembro de 2018
Cleide: "Estaremos prestigiando a escola com ações para o público" (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Cleide: “Estaremos prestigiando a escola com ações para o público” (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A tradicional Festa do Caldo de Cana da E.E.Cesarino Borba acontece neste domingo, dia 9 com início as 11h.

O evento está em sua 44ª edição e este ano traz uma novidade, a 1ª Feira Cultural e Agroindustrial de Iracemápolis, que durante a festa realizará uma exposição das principais empresas do ramo na região.

O evento contará com atrações musicais, jogos, brincadeiras, comidas típicas e claro, caldo de cana a vontade. Como de costume haverá a escolha do príncipe, princesa, rei e rainha.

Prefeitura terá stand na Festa

A Prefeitura vai participar da Festa do Caldo de Cana neste domingo com atividades para o público e informações sobre serviços.

De acordo com a chefe do CEAC, Cleide Guimarães, o objetivo é proporcionar atividades recreativas, culturais e de prevenção à saúde, passando informações sobre cursos e programas de setores como CEAC, CRAS, Promoção Social, Cultura e PAT.

O setor de Saúde fará aferição de pressão arterial. Também vai ter aula aberta de zumba com a professora Samantha Fernandes e apresentação cultural de capoeira. No palco principal, ao longo da tarde, tem show do músico Rafael Magrim.

“A festa da escola Cesarino Borba é uma das mais tradicionais e importantes da cidade. Estaremos lá prestigiando e contribuindo”, afirmou.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.