Domingo tem Futebol Internacional no Estádio do Caui a partir das 9h30 – Brasil x Alemanha


Publicado em 20 de março de 2015

Brasil-x-Alemanha-Caui-Iracemapolis

Representados por SKAB Master Clube e MERCEDES, Brasil e Alemanha deverão reviver mais um confronto nos gramados, desta vez, no campo do CAUI. O SKAB é comandado pelo trio de técnicos composto por Marcelo, André e Picão. A equipe da Mercedes de São Bernardo do Campo é uma pujante empresa alemã que hoje investe na construção de uma unidade industrial em nossa cidade. A partida terá início as 9h30 e terá ingresso livre.

Conheça alguns detalhes dos oponentes:

SKAB – Conhecido como um dos clubes de futebol mais organizados da região, conta hoje com um plantel de 30 atletas com quase a metade em plena atividade. Está invicto a 6 partidas e derrotou seu último adversário, um combinado local por 10 x 1, a maior goleada de sua história de 21 anos de existência.

Tem como destaques na frente o artilheiro Manfredi, alem de Kaique, Angolinha, Van Basten, Tadeu, Wesley e Carlinhos Cunha.

O forte é o meio de campo formado por Evandro, Peru, Tchesco, Marcelinho e Du Grillo, Álvaro e o coringa Quarenta.

Também se destaca na defesa que começa com a segurança dos goleiros Sérgio e Beto, coadjuvados por uma saga que se destaca pela técnica e sutileza com Massari, Pi, Marcão Zarro e Tirdão, alem dos craques João Francisco, Du Guedes, Pepe, Mauro, André, Morango, Picão e Paulinho.

A turma do camarote é composta por Toninho Pértile, Luiz Salvino, Pavan, Juninho, Zocão, Gelson, Leandrinho, Káka, Márcio, Kaxangá e pelo ex-artilheiro Van Basten, hoje com mais de 102 quilos sempre acompanhado de seu fiel escudeiro Máscra.

MERCEDES – Nossa reportagem tentou buscar informações junto a diretoria da equipe, porem a única notícia que conseguiu trazer foi que nenhum jogador campeão na Copa do Mundo do Brasil deverá comparecer ao jogo. A equipe é toda ela formada pelas categorias de base da unidade operacional de São Bernardo do Campo.

Falando a nossa reportagem o presidente do SKAB, Odair, manifestou a satisfação em poder receber atletas e representantes da empresa Mercedes no Estádio Dr. Dimas Cera Ometto, dando-lhes as boas vindas.

Este evento, certamente se transformará num marco positivo para a já rica história do SKAB e da cidade.

Campeonato Paulista

Grupo 1 – Ituano, Mogi Mirim Red Bull Brasil, São Bernardo e São Paulo.
Grupo 2 – Audax, Corinthians, Ponte Preta, Rio Claro e São Bento.
Grupo 3 – Botafogo, Linense, Marília, Palmeiras e Portuguesa.
Grupo 4 – Bragantino, Capivariano, Penapolense, Santos e XV de Piracicaba.

Destaque do final de semana

Grupo 1 – Com 23 pontos ganhos, o São Paulo lidera o grupo e espera seu adversário na próxima fase entre Mogi Mirim com 16, Ituano 13, Rede Bull Brasil 12 e São Bernardo 8.

Grupo 2 – Tranquilo na liderança do grupo com 23 pontos ganhos e um jogo a menos, o Timão aguarda seu oponente entre Ponte Preta com 18, Audax 16, Rio Claro 11 e São Bento 10.

Grupo 3 – Liderando o Grupo mais fraco da competição, o Palmeiras soma 21 pontos e aguarda para enfrentar Botafogo com 15, Portuguesa 10 ou Linense 9. O Marília, com apenas 2 pontos já pode se considerar rebaixado.

Grupo 4 – Já classificado para a próxima fase, líder absoluto do grupo e do campeonato com 26 pontos ganhos, o Peixe fica de camarote aguardando Capivariano com 12, XV de Piracicaba 10, Penapolense 9 e Bragantino 6.

Os candidatos ao rebaixamento:

Marília com apenas 2 pontos ganhos já está rebaixado. Correm sérios riscos de ficarem entre os quatro que cairão para a segunda divisão, Bragantino 6, São Bernardo 8, Linense e Penapolense 9, XV de Piracicaba e Portuguesa 10.

Libertadores

Brasileiros reagem na competição e se motivam para a classificação

Grupo 1 – Atlas, Atlético MG, Colo-Colo e Santa Fé.

A vitória sobre o Santa Fé, fora de casa, deu novo ânimo ao Galo Mineiro.

Colo-Colo e Santa Fé lideram o grupo com 6 pontos ganhos, vindo a seguir Atlas e Atlético MG com 3. O Galo joga em casa contra o Santa Fé, fora contra o Atlas e encerra a participação decidindo a vaga em casa diante do Colo-Colo.

Grupo 2 – Danúbio, San Lorenzo, São Paulo, Corinthians.

A vitória suada em casa diante do San Lorenzo por 1 a 0 deu ao torcedor Tricolor uma confiança especial.

Com três vitória seguidas, duas delas fora de casa, o Corinthians lidera o grupo com 9 pontos ganhos, vindo a seguir São Paulo com 6, San Lorenzo 3 e Danúbio ainda sem pontuar.

O Timão joga em casa contra o Danúbio e o San Lorenzo, jogando sua última partida no Morumbi diante do São Paulo (considerado por muitos, também em casa).

Já o Tricolor enfrenta o San Lorenzo e o Danúbio fora de casa e decide sua sorte diante do Timão “em casa”.

Grupo 3 – Cruzeiro, Mineros de Guayana, Universitário Sucre e Huracan.

Até o encerramento desta edição não tínhamos o resultado da partida entre Mineros de Guayana x Cruzeiro (19/03).

O Universitário Sucre é o líder com 5 pontos vindo a seguir Uracan com 3, Cruzeiro 2 e Mineros de Guayana 1.

Uma vitória diante dos “Mineros” seria de grande importância para as pretensões do time brasileiro.

Os próximos jogos do Cruzeiro são em casa contra o Mineros de Guayana, fora contra o Uracan e encerra sua participação no Mineirão diante do Universitário Sucre.

Grupo 4 – Emelec, Internacional, Universidad de Chile e The Strongest.

Este grupo está extremamente equilibrado tendo Emelec e Internacional na liderança com 7 pontos ganhos vindo a seguir o The Strongest com 6 e Universidad de Chile 3.

Após um bom empate fora de casa diante do Emelec, em jogo válido já pela quarta rodada, o Colorado Gaúcho joga fora contra o Universidad de Chile e encerra sua participação em casa diante do The Strongest.

Tá na internet!

O Manuel presenteia a filha moça com um casaco de pele de raposa prateada. Satisfeitíssima, ela afaga o presente com as mãos comentando: – Como pode uma coisa tão maravilhosa vir de um animal tão pequeno, sem aparência, totalmente insignificante… – Alto lá! Se tu não queres me agradecer, vá lá. Mas também não precisa ofender!…

Conte-me, Manoel, a sua versão dos fatos. – diz o juiz.

– Pois, foi assim: estava eu na cozinha com a faca a cortar o presunto. Nesse momento entrou a minha mulher, tropeçou, caiu sobre a faca e espetou-se no peito.

– Sim… – diz o juiz – Continue…

– Pois foi assim… Sete vezes seguidas!!!

Frase de Meditação

Quer saber o sentido da vida? Sempre pra frente!

Sugestões e críticas: 3456-2284 ou e-mail: [email protected]

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.