Domingo tem plantio de árvores no Jardim Paineiras


Publicado em 28 de setembro de 2018
Membros da diretoria da associação do bairro com o vice-prefeito Messias (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Membros da diretoria da associação do bairro com o vice-prefeito Messias (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

A Associação de Moradores do Paineiras realiza neste domingo (30) um plantio de árvores na área verde do bairro, das 9h às 13h.

O presidente da entidade, Antônio Feitosa Félix, informou que a ideia surgiu na diretoria em agosto, mas foi decidido esperar o início da primavera por ser um período mais chuvoso.

A iniciativa recebeu apoio da Prefeitura, por meio dos setores públicos de Meio Ambiente, Trânsito, Segurança e Defesa Civil, além do Corpo de Bombeiros.

A diretoria da associação convida a população para participar, mesmo que não seja do bairro. “Salientamos que, se algum morador quiser uma árvore para plantar em frente de casa, pode retirar conosco. Queremos deixar nosso bairro sustentável”.

A diretoria também agradece a todos que estão colaborando para a realização do evento, que tem como parceiros a Unimed Limeira e moradores que contribuíram financeiramente.

PALESTRAS

Durante o evento, haverá palestras com agentes de segurança do município, como Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Também haverá brinquedos gratuitos para as crianças se divertirem.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.