É Carnaval!


Publicado em 9 de fevereiro de 2018

Começa hoje a mais tradicional festa brasileira, o Carnaval. Os próximos quatro dias de folia são esperados pela grande maioria dos brasileiros, pois o período é marcado por alegria e diversão.

Após as festas serem canceladas em muitas cidades no ano passado devido a crise financeira decretada por vários municípios, inclusive Iracemápolis, a folia volta com tudo em 2018.

Por aqui a Prefeitura já anunciou que a festa está garantida . Este ano o Carnaval terá matinês para as crianças no Centro de Lazer. O intuito segundo a Coordenadoria de Cultura é promover entretenimento para toda a família iracemapolense.

Seja em Iracemápolis ou em qualquer outro lugar, é importante frisar que a época referência em alegria no Brasil, requer alguns cuidados na hora de aproveitar a diversão.

Vale reforçar as dicas que são dadas todos os anos para os foliões, como cuidados com hidratação, alimentação e sexo seguro.

É bom lembrar ainda que o feriado prolongado gera perigos no trânsito com as rodovias lotadas, o que requer prudência por parte dos motoristas que vão pegar a estrada.

Com responsabilidade e prudência é possível curtir o Carnaval na melhor forma.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.