É preciso planejar o Natal


Publicado em 4 de novembro de 2016

Na seção “Giro Nacional” desta edição, a Gazeta divulga que, já em novembro, grandes shoppings do país estão organizando a decoração de Natal para programar a visita ao Papai Noel.

A medida, segundo reportagem da Folha de S. Paulo, visa atrair a atenção dos consumidores e aumentar as vendas, movimentando a economia nesses tempos de crise.

O Natal é um período importante para o comércio. Afinal, é quando as pessoas estão dispostas a presentear familiares e amigos. Porém, como todos sabem, o ano não foi dos melhores. E quando o orçamento está apertado, é preciso planejamento e criatividade.

É bom que os lojistas tenham isso em mente. Assim, as promoções são muito bem vindas, pois estabelecem possibilidades de se comprar mais.

Em decorrência disso, é fundamental que associações e Prefeitura planejem soluções criativas para que a magia do Natal seja mantida. É hora de mostrar serviço: quem sabe uma grande campanha para ajudar os lojistas da cidade.

Driblar os efeitos da crise, manter a empregabilidade e ajudar o comércio em uma das épocas mais importantes: essa deve ser a meta. É preciso criar ideias inovadoras, com soluções práticas para a população, promovendo maior envolvimento entre comércio e clientes. As famílias, e principalmente as crianças, agradecem.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.