Ecopontos atenderam 1,2 mil moradores


Publicado em 20 de setembro de 2014

Em funcionamento desde o dia 1º de julho deste ano, os ecopontos municipais de Iracemápolis atenderam mais de 1200 pessoas que passaram pelo local para depositar algum tipo de material.

Um levantamento feito pela Diretoria de Meio Ambiente aponta que a maior parte de material depositado nos ecopontos contém madeira como fonte de matéria prima como podas de árvores, galhos, camas, toras, estantes e armários. “Em tão pouco tempo de implantação desta nova gestão do gerenciamento dos resíduos sólidos o número de pessoas que já passaram pelos dois ecopontos nos surpreendeu, pois, foi possível verificar a aderência da população ao novo sistema”, afirmou o diretor da pasta, Murilo Nolasco.

Não são todos os tipos de materiais que podem ser depositados nos ecopontos. Resíduos como entulhos, eletrodomésticos, eletroeletrônicos também são permitidos e podem ser recebidos de segunda a sábado das 8h00 as 18h00. O local permanece fechado somente no horário de almoço, das 11h00 às 13h00.

DENÚNCIAS

Denúncias irregulares continuam sendo recebidas e é muito importante para que Iracemápolis fique cada dia mais limpa. Elas devem ser feitas pelo e-mail meio [email protected] ou pelo telefone 3456-9200.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.