Editorial – 07 de outubro de 2016


Publicado em 7 de outubro de 2016

A população de Iracemápolis gosta muito do Fábio Zuza. Não à toa, ele venceu as três eleições que disputou como candidato a prefeito.

Após ter sido secretário de saúde, em um trabalho lembrado até hoje, concorreu pela primeira vez em 2004, sempre pelo PSDB. Venceu por ampla margem: 68,3% dos votos. Voltou a concorrer em 2008 e se tornou o único prefeito da história a se eleger para dois mandatos consecutivos na cidade, com 63% dos votos.

O resultado do último domingo o torna prefeito pela terceira vez: 50,3% dos votos contra 42,1% de Valmir e 7,6% de Zé Antônio.

Conhecido por fazer um governo próximo das pessoas, atendendo seja qual for o dia e o horário, Fábio é um prefeito realmente do povo. Já muito cedo, visita os trabalhadores na rodoviária, os postos públicos, o Pronto Socorro, as escolas e as entidades sociais. É engajado em causas sociais e administra colocando a área da saúde em primeiro lugar.

Na vida particular, tem 46 anos, formado em assistência social é casado com Nilta Zuza há 20 anos e tem um filho, Paulo, que está com 17.

A Gazeta parabeniza o novo prefeito e deseja sorte em seu governo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.