Em evento com ministro, prefeito pede mais dois médicos


Publicado em 20 de junho de 2014
Durante seminário, mais dois médicos foram solicitados para cidade (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

Durante seminário, mais dois médicos foram solicitados para cidade (Foto Assessoria de Imprensa da PMI)

O prefeito Valmir Gonçalves de Almeida esteve na última sexta-feira em Campinas para participar de um seminário onde foram apresentados os primeiros impactos do Programa Mais Médicos. O evento contou com a presença do ministro da saúde, Arthur Chioro, e com representantes de várias cidades do interior do Estado.

Na ocasião, o prefeito aproveitou para entregar um ofício nas mãos do ministro pedindo mais dois médicos para a cidade. “Estamos muito felizes com os dois profissionais que estão atuando em Iracemápolis, mas, se viessem mais dois estaria perfeito”, afirmou o prefeito.

O prefeito foi acompanhado da representante da Secretaria de Saúde, Kátia Franco de Campos, dos médicos cubanos que estão atuando na cidade Edel San Emeterio Milan e David Ramires Torres. Também estiveram presentes no seminário os vereadores Valdenito Gonçalves de Almeida e Pedrão do Noé.

O evento faz parte do “Seminário Mais Médicos para o Brasil, Mais Saúde para os Brasileiros” que será realizado em todo o país pelo Ministério da Saúde.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.