Em homenagem, praça é denominada Aristides Manesco


Publicado em 20 de fevereiro de 2015
Espaço está localizado no Residencial dos Ipês (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

Espaço está localizado no Residencial dos Ipês (Foto: Assessoria de Imprensa da CMI)

A praça localizada no Residencial dos Ipês recebeu o nome de Aristides Manesco. O projeto dos vereadores José Mauri Moreira, o Juca do Ponto, e Donizete Stein, foi aprovado pelos demais parlamentares.

 

aristides-manesco Familiares de Aristides compareceram no dia da votação e agradeceram a homenagem. Aristides Manesco nasceu em Piracicaba em 1932. Veio morar em Iracemápolis no ano 1955 e trabalhou na Usina Iracema por 45 anos, até sua aposentadoria. De acordo com o texto do projeto, foi casado por 11 anos com Luzia Manesco “in memoriam”, com quem teve as filhas Fatima e Sonia.

Após o falecimento de sua esposa casou-se novamente com a Senhora Vanda Castelari Manesco, tendo uma feliz união por 40 anos com quem teve 3 filhos: Agnaldo, Arnaldo e Andréia.

Sempre ajudou a sociedade, trabalhando na diretoria da Terceira Idade (Grupo Amizade) assim como no antigo Grupo da Terceira Idade o qual era subsidiado pela Usina Iracema. Além de ajudar em todas as festas da Paróquia de Jesus Crucificado.

Faleceu em 5 de maio de 2005, deixando a todos seu exemplo de vida, como pai, avô e ser humano; sempre preocupado com o próximo.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.