Em São Paulo, prefeita busca viabilizar recursos para o município


Publicado em 7 de janeiro de 2022
Cidade deve receber verba para reforma do CEAC (Foto: Divulgação)

Cidade deve receber verba para reforma do CEAC (Foto: Divulgação)

A prefeita Nelita Michel esteve, nesta semana, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, em busca de viabilizar importantes recursos para o município. Ela se reuniu com Rubens Emil Cury, secretário Executivo de Desenvolvimento Regional. Também fez parte do encontro o deputado estadual Rafa Zimbaldi, que intermediou a reunião com o secretário.

O vereador Ralf Silva participou do encontro, representando ainda os também vereadores Vitor Michel e Braulio Rossetti Junior.

O município buscou viabilizar recursos para áreas como Educação, Infraestrutura, Cultura e outros. Entre os pedidos, está o valor de R$ 400 mil para reforma do prédio que sediou o CEAC – Centro de Educação, Artes e Cultura.

“Recebemos um retorno positivo da parte do Estado e, a partir de janeiro, daremos seguimento no processo para recebimento deste valor para o CEAC. Agradeço ao deputado Rafa por nos acompanhar e todos da Secretaria Estadual por nos receber e ouvir as demandas de nossa cidade”, conclui a prefeita, Nelita Michel

Os comentários estão desativados.