Em viagem à Brasília, Fábio e Messias buscam projetos e recursos para Iracemápolis

Prefeito e vice foram acompanhados dos vereadores Claudinho Cosenza e Denílson Granço


Publicado em 7 de dezembro de 2018
 Reunião com o deputado Macris. Na pauta, infraestrutura urbana, segurança, saúde e educação (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Reunião com o deputado Macris. Na pauta, infraestrutura urbana, segurança, saúde e educação (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O prefeito Fábio Zuza, o vice-prefeito Messias Humberto de Oliveira e os vereadores Claudinho Cosenza e Denílson Granço estiveram em Brasília de 27 a 29 de novembro para tratar sobre projetos e emendas parlamentares para Iracemápolis.

Eles participaram de reuniões nos gabinetes dos deputados Vanderlei Macris (PSDB), Mendes Thame (PV), Miguel Lombardi (PR), José Mentor (PT) e Arnaldo Jardim (PPS). Na pauta, assuntos sobre infraestrutura, segurança, saúde e educação.

Também visitaram a sede da Confederação Nacional de Municípios (CNM) para falar com o setor técnico da entidade. “Tivemos a oportunidade de tirar dúvidas sobre o novo decreto federal que trata sobre INSS e mudanças no Fundo de Participação do Município (FPM)”, destacou o prefeito.

A agenda foi concluída em dois ministérios: do Esporte e da Educação. Nesse último, se reuniram com o secretário adjunto, Felipe Sigollo, para abordar a construção de uma nova creche no município.

O vereador Claudinho Cosenza avaliou os encontros de forma positiva. “Foram reuniões produtivas. Há uma sinalização para que 2019 seja um ano melhor que 2018 em termos econômicos no país, o que reflete nos municípios”, pontuou.

“Agradecemos aos deputados, de todos os partidos, que estão auxiliando com emendas para investimento em diversas áreas”, concluiu.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.