Empresários da TudoSuplemento são destaque no SBT

Programa foi ao ar no último sábado e destacou empenho de iracemapolenses


Publicado em 14 de fevereiro de 2014
Empresários receberam equipe do SBT em Iracemápolis (Foto: Divulgação)

Empresários receberam equipe do SBT em Iracemápolis (Foto: Divulgação)

Os empresários da loja Tudo Suplemento, Dênis Casimiro e Fabiano Pelosi, foram destaque, no último sábado, do programa “Empresários de Sucesso”, que vai ao ar no canal SBT. A loja chamou a atenção da equipe do programa pelo trabalho que realiza também pela internet.

De acordo com Dênis, participar do programa comprova a qualidade e comprometimento da loja. A equipe da emissora esteve no local. “Realizamos um trabalho de atendimento não apenas na loja, mas também pela internet. Na página no Facebook, os clientes conhecem mais sobre os produtos e podem ainda fazer os pedidos”, comentou.

O canal destacou ainda o compromisso dos empresários que começaram a atuar no ramo há de dois anos, mas possuem a loja há 15 meses. “Percebemos que muitos iam para Limeira buscar os produtos que precisavam. Tivemos a ideia de abrir um espaço com produtos de qualidade, bom atendimento e aqui na cidade, para que as pessoas não precisassem mais sair para comprar”, cita.

O resultado deu certo. No programa, a reportagem destaca o crescimento do empreendimento que foi rápido. “Hoje, vendemos para muitas pessoas da região também. Esse reconhecimento prova o compromisso da loja de trabalhar com qualidade”, comentou Dênis.

A reportagem pode também ser acompanhada pelo YouTube. Basta entrar no site e digitar as palavras “Tudo Suplemento Iracemápolis”. Segundo os empresários o vídeo já rende diversos comentários. “Isso é muito positivo”.

Dênis destaca ainda que todos os produtos encontrados na TudoSuplemento são licenciados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Quem quiser conhecer um pouco mais sobre a loja pode visitar a página no Facebook “TudoSuplemento” ou fazer uma visita ao novo endereço, na Rua José Emídio, 231, Centro, próximo à Prefeitura Municipal.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.