Empresas colaboram com a campanha Inverno Solidário


Publicado em 24 de julho de 2020

Até o momento, Fundo Social recebeu doação de cobertores novos das seguintes empresas: Usina Iracema, Varejão Popular, Posto Seda, Mecânica do Bozó, Garcia Terraplenagem, Duré, Supermercado Peg Mais, Parâmetro, Target e Medical

Presidente do Fundo Social, Nilta Zuza recebe cobertores do presidente da Medical, Dr. João Carlos de Almeida, e do vice-presidente, Dr. Guilherme Gonçalves Ferreira (Foto: Divulgação)

Presidente do Fundo Social, Nilta Zuza recebe cobertores do presidente da Medical, Dr. João Carlos de Almeida, e do vice-presidente, Dr. Guilherme Gonçalves Ferreira (Foto: Divulgação)

O Fundo Social está realizando a campanha Inverno Solidário, arrecadando cobertores novos para doar para pessoas que precisam.

Diversas empresas já colaboraram com a ação solidária doando peças. Até quinta-feira (23), o Fundo já havia recebido doação das seguintes empresas: Usina Iracema, Varejão Popular, Posto Seda, Mecânica do Bozó, Garcia Terraplenagem, Duré, Supermercado Peg Mais, Parâmetro, Target e Medical.

Neste ano, por causa da pandemia do coronavírus, essa nova ação solidária substitui a tradicional campanha do agasalho. O motivo de só arrecadar peças novas é para evitar o contágio do vírus no manuseio de peças usadas.

Em Iracemápolis, para quem puder colaborar, a doação é feita em quatro pontos de recolhimento, de segunda a sexta, das 8h às 17h (veja a lista no fim do texto).

A distribuição dos cobertores é realizada por meio de três setores socioassistenciais: Promoção Social, Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).

O Fundo Social de Iracemápolis informou que a meta inicial é arrecadar e entregar 312 cobertores novos ao público-alvo, distribuindo da seguinte forma: 170 para famílias que retiram cesta básica na Promoção Social, 33 para o Lar São Vicente de Paulo, 10 para o Hospital, 15 para o Cras, 40 para o Creas, 10 para a Casa Lar e 34 para a Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

PONTOS DE COLETA

• Paço Municipal: Rua Antônio Joaquim Fagundes, 237, Centro

• Promoção Social: Rua José Emídio, 771, Centro

• ACIAI: Rua Pedro Chinelatto, 490, Centro

• Defesa Civil: junto a Rodoviária Municipal

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.