Empresas são furtadas no II Distrito Industrial


Publicado em 9 de junho de 2017

Dois casos de furto à empresas foram registrados na última semana. Os dois aconteceram no II Distrito Industrial.

O primeiro foi um furto a uma marmoraria que aconteceu no último dia 29 enquanto o propietário da empresa estava viajando, mas só foi registrado no dia 1º, após o empresário encontrar três homens que tentavam furtar a empresa novamente.

Segundo o boletim de ocorrência, ao retornar de viagem o empresário deu falta de 720 peças de revestimento que haviam sido furtadas enquanto ele estava viajando, mas não registrou o boletim. Porém, por volta das 19h30 do dia 1, ele foi até a empresa e ao chegar percebeu um carro com uma carretinha engatada vazia. Ao entrar no prédio se deparou com três indivíduos que fugiram sem levar nada. Ele então registrou o caso no dia seguinte.

O segundo foi um caso de furto a um depósito de uma empresa e aconteceu no último dia 2. De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário da empresa encontrou os portões arrombados e os cadeados quebrados. Ao entrar no local constatou o furto. Foram levados: uma máquina de cortar ferro, dez motores elétricos e dez redutores.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.