Encontro com Davi Zaia debate saúde, infraestrutura e qualificação para jovens


Publicado em 22 de junho de 2018
 Prefeito Fábio Zuza  fez reivindicações importantes; deputado vai trabalhar as demandas junto ao Governo do Estado (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

Prefeito Fábio Zuza fez reivindicações importantes; deputado vai trabalhar as demandas junto ao Governo do Estado (Foto: Assessoria de Imprensa da PMI)

O deputado estadual Davi Zaia esteve em Iracemápolis na sexta-feira (15) em encontro com o prefeito Fábio Zuza e lideranças políticas do município.

O vice-prefeito Messias de Oliveira e o vereador Chicão Rossetti, que são do mesmo partido de Zaia, o PPS, promoveram a reunião junto com outros membros da sigla. Na pauta, as necessidades do município e a busca por emendas parlamentares. O vereador Claudinho Cosenza também participou.

“Abordamos questões de diversas áreas do serviço público, entre elas saúde, infraestrutura urbana e qualificação profissional para jovens. O encontro foi muito produtivo”, avaliou o vice-prefeito.

O deputado recebeu as demandas e se prontificou em levá-las ao Governo do Estado. Ele destacou a reivindicação do prefeito de melhorias na rodovia SP-151, que liga Iracemápolis a Limeira, e a importância de obras no local.

“Temos tarefas importantes a cumprir junto ao Estado. A visita serviu para debatermos algumas prioridades para Iracemápolis e vamos trabalhar por elas. É através dessa união que fazemos uma cidade melhor”, disse.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.