Encontro comemora aniversário de Orquestra Toque Divino


Publicado em 25 de julho de 2014
Toque Divino realiza encontro amanhã e comemora aniversário (Foto Divulgação/ Orquestra)

Toque Divino realiza encontro amanhã e comemora aniversário (Foto Divulgação/ Orquestra)

Amanhã, a Orquestra Toque Divino realizará o 19º Encontro de Orquestras evangélicas, onde receberá várias Orquestras da região. Estarão presentes a Orquestra Karis, da cidade de Santa Bárbara, a Orquestra Lira Celeste, da cidade de Cosmópolis, além da Banda Nova Aliança, de Ribeirão Pires.

Todas apresentam músicas populares evangélicas, trazendo a beleza da primeira arte aos ouvintes e buscando elevar os espíritos para mais perto de Deus através da música. Além das Orquestras convidadas, a Orquestra Toque Divino apresentará arranjos produzidos por seus próprios músicos, além de muitas surpresas no decorrer do evento.

Nos últimos anos a Orquestra Toque Divino vem passando por uma grande reformulação e busca se atualizar às novas tendências musicais e culturais do segmento Gospel. Com isso, passou a utilizar novos instrumentos, produzir novos estilos de música e levar a Palavra de Deus através do toque de seus instrumentos.

O evento começa às 18h30 e a entrada franca. A Orquestra irá receber os convidados na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, à Av. Dra. Claudia M. G. R. de Souza, nº 95, no Jardim Lázaro Honório. O evento também comemorará o aniversário da Orquestra Toque Divino que já se tornou tradicional em Iracemápolis.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.