Encontro de Fim de Ano marcou os 80 anos da Usina Iracema


Publicado em 8 de dezembro de 2017
O evento contou com a apresentação de Rolando Boldrin, um dos mais reconhecidos cantores e divulgadores da canção de raiz e do modo de vida do sertanejo e do caipira (Foto: Divulgação)

O evento contou com a apresentação de Rolando Boldrin, um
dos mais reconhecidos cantores e divulgadores da canção de raiz e do modo de vida do sertanejo e do caipira (Foto: Divulgação)

A Usina Iracema promoveu na quinta-feira (30) o tradicional “Encontro de Fim de Ano” da empresa. O evento aconteceu no Teatro Virgínio Ometto e reuniu aproximadamente 300 convidados. Prefeitos e vereadores de Iracemápolis, Limeira e de outras cidades da região, colaboradores, diretores e integrantes do Conselho de Administração da São Martinho, imprensa e integrantes da comunidade estiveram presentes. O encontro marcou os 80 anos de atividades da empresa e contou com as apresentações da Orquestra de Violeiros de Limeira e a participação especial do cantor Rolando Boldrin.

Os convidados foram recepcionados com um coquetel e, em seguida, puderam prestigiar a Orquestra de Violeiros, com 10 músicos regidos por Emanuel Massaro, que executou um repertório de canções famosas da música sertaneja de raiz. Na sequência, o presidente da São Martinho, Fabio Venturelli, conduziu uma cerimônia de homenagem à família Ometto pelos 80 anos de atividades da Usina Iracema, a primeira da companhia inaugurada em 1937.

O evento foi então finalizado com uma apresentação de Rolando Boldrin, um dos mais reconhecidos cantores e divulgadores da canção de raiz e do modo de vida do sertanejo e do caipira. Ele cantou músicas famosas intercaladas com a contação de divertidas histórias ou causos que presenciou ao longo de mais de 70 anos de carreira.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.