Engebag inaugura novas instalações

O prédio tem 12 mil m² e 6 mil m² de área construída


Publicado em 14 de dezembro de 2018
 Autoridades participaram do corte da fita de inauguração do novo prédio (Foto: Mayta Castilho)

Autoridades participaram do corte da fita de inauguração do novo prédio (Foto: Mayta Castilho)

Foi inaugurado na última terça-feira (11) o novo barracão da Engebag. A empresa organizou um coquetel de inauguração que contou com a presença de autoridades e convidados.

Os presentes puderam conhecer as novas instalações, localizadas no 4º Distrito Industrial, conduzidos pelos diretores da empresa, os irmãos Amilton e Emilson Andrietta, que apresentaram aos convidados o processo de produção dos bags.

Segundo os irmão Andrietta, foram investidos R$ 12 milhões na obra que resultou em um espaço de 12 mil m² com 6 mil² de área construída.

Amilton Andrietta explicou que o prédio foi projetado visando o conforto dos funcionários. “A construção deste novo prédio tem como principal objetivo oferecer melhores condições de trabalho para nossos colaboradores. Cada detalhe foi pensado visando proporcionar conforto e segurança para nossa equipe. Estamos celebrando hoje a realização de um sonho”, disse Emilson Andrietta, diretor da empresa.

O prefeito Fábio Zuza, parabenizou a empresa e falou sobre a importância da mesma para o município. “A Engebag presta um papel social importantíssimo em nossa cidade, sempre apoiando o município e nossas instituições sociais. Iracemápolis agradece e se engrandece por ter a Engebag instalada aqui”, ressaltou Zuza..

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.