Entrevista com a prefeita eleita Nelita Michel


Publicado em 20 de novembro de 2020
Foram 4.901 votos no total: administração se inicia em janeiro de 2021

Foram 4.901 votos no total: administração se inicia em janeiro de 2021

A prefeita eleita Nelita Michel conversou com exclusividade com a Gazeta de Iracemápolis. Ela destacou que logo nos primeiros 100 dias dará ênfase para a questão da água e da saúde, que irá dialogar com todos os vereadores e agradeceu à população pela votação recebida. Ela também falou sobre sua equipe de governo, que ainda está sendo montada, mas adiantou que será composta por pessoas técnicas e especialistas para os setores em que atuarão. Confira na íntegra a seguir.

Quais serão suas primeiras ações ao assumir a administração?

Com certeza, iremos analisar ponto a ponto para já iniciar os 22 compromissos que assumimos para os primeiros 100 dias de governo, com ênfase para a questão da água e da saúde.

Você já está definindo sua equipe de governo? Quando será anunciada?

Nós já estamos conversando e analisando, mas com certeza será composta de pessoas técnicas/especialistas para os setores em que atuarão, buscando, ao máximo, valer-se de servidores que já atuam no respectivo setor. Esperamos anunciar o mais breve possível, porém, como já exposto, estamos analisando e procurando as melhores opções viáveis.

Como será sua relação com a Câmara? Você já está conversando com os 11 vereadores eleitos?

Estamos dialogando com alguns, mas ainda não tive a oportunidade de me reunir com todos. Creio que o momento, não só da cidade, mas da nossa nação é delicado, e somente através dessa união conseguiremos que Iracemápolis e o seu povo seja beneficiado. Não tenho medo de nada e de ninguém, se for para o bem da população irei lutar até o fim, e irei usar de muita transparência para mostrar para a população quem está a favor ou contra o povo. Confio na índole de cada um deles, a hora é de somar e não de dividir. Preciso sim ser fiscalizada, o diálogo será sempre um ponto forte. Temos que entender que não somos adversários políticos e sim um só grupo. Agora o mais importante é o bem maior. Juntos pela nossa cidade.

Deixe uma mensagem à população.

Primeiramente, muito obrigado, tenho certeza que iremos retribuir a confiança e o carinho confiados a mim e ao Chicão. Não quero apenas ser prefeita, desejo e vou lutar incessantemente para que, não eu, mas a população saia vitoriosa e que nossa cidade faça história com uma nova maneira de fazer política. Juntos, unidos e com a força do povo, alcançaremos o melhor para todos. Obrigada!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.