Equipe continua com ações da Operação Tapa-buracos


Publicado em 30 de julho de 2021
Imagens feitas pelas equipes da Prefeitura nesta semana (Foto: Divulgação)

Imagens feitas pelas equipes da Prefeitura nesta semana (Foto: Divulgação)

Iniciadas em maio deste ano, as ações da Operação Tapa-buracos continuam pelas ruas do município. Desde o início, a operação passou por uma média de 40 ruas. Entre elas, algumas das que apresentavam maiores problemas. Atualmente, a operação percorre pontos no Distrito Industrial. O setor de Planejamento Urbano destaca que, a partir do término dessa etapa, a operação tapa-buracos dará continuidade em cada um dos bairros, visando solucionar os problemas, de acordo com as necessidades verificadas pela equipe, ou mesmo apresentadas pela população.

Sugestões de ruas que possam integrar o cronograma têm chegado por meio da Ouvidoria do Município. O diretor do departamento, Leandro Neves Zacharias, acrescenta que as solicitações da população serão contempladas ao longo dos próximos meses. “Conforme for resolvida a situação no Distrito Industrial, daremos o seguimento a outros locais que também necessitam”, cita o diretor.

Solicitações de locais a serem contemplados podem ser enviadas por meio do aplicativo E-Ouve e pelo e-mail [email protected].

Os comentários estão desativados.