Equipe do Serviços Urbanos avança com cronograma de capinação e limpeza


Publicado em 8 de janeiro de 2021
Chicão acompanha início dos trabalhos de limpeza e capinação (Foto: Divulgação)

Chicão acompanha início dos trabalhos de limpeza e capinação (Foto: Divulgação)

Quem percorre a cidade percebe o avanço dos serviços de corte de mato alto e limpeza em bairros. A equipe do Serviços Urbanos, com apoio dos trabalhadores da Frente de Trabalho, atua no cumprimento do cronograma para manutenção e cuidados em diversos locais. Devido ao período de chuvas, a principal preocupação é o corte do mato alto.

Espaços como o Pronto Socorro e o prédio da fisioterapia municipal, assim como terrenos próximos a eles, foram priorizados e receberam cuidados já no primeiro dia útil do ano. O vice-prefeito, Francisco Rossetti, o Chicão, acompanhou o início dos trabalhos e agradeceu à equipe pelo empenho. “Parabéns à toda equipe do Serviços Urbanos pelo trabalho que vem realizando desde o primeiro minuto do nosso governo”.

A prefeita Nelita Michel também verificou a realização dos trabalhos. “Preciso agradecer ao comprometimento da nossa equipe. O cronograma que pensamos está sendo cumprido à risca e o trabalho está ficando excelente. Acredito muito que todos nós, juntos, vamos construir uma Iracemápolis cada vez melhor”.

A área verde da Rua Alcides Oliveira Frasson também recebeu o serviço de limpeza do mato, assim como terrenos no entorno do Lar São Vicente de Paulo. O cronograma também priorizou a região da quadra Rangel Zuza, conhecida como quadra azul. Estradas que seguem para a área rural começaram a receber o serviço de correção dos níveis do solo. A Unidade Básica de Saúde Maria Neves Alexandrino, na Avenida Pedro Marcos Bertanha, também está prestes a receber os serviços.

Os comentários estão desativados.