Equipe ressalta itens permitidos no ecoponto


Publicado em 15 de janeiro de 2021
Trabalhadores da nova empresa, que iniciou os serviços, identificaram o despejo de lixo doméstico, que é proibido (Foto: Divulgação)

Trabalhadores da nova empresa, que iniciou os serviços, identificaram o despejo de lixo doméstico, que é proibido (Foto: Divulgação)

Os serviços de limpeza e retirada de materiais do ecoponto municipal tiveram início na manhã de hoje. O primeiro caminhão com itens foi removido nas primeiras horas desta manhã.

A ordem de serviço com a nova empresa, a Torpaq Terraplanagem (AFA Terraplanagem), foi assinada na última sexta-feira, dia 8. O diretor de Serviços Urbanos, Sebastião Braz Siqueira, acompanhou nesta manhã o início dos trabalhos, juntamente com o proprietário da empresa, André Carvalho.

“Percebemos que há muito material que se acumulou ao longo de meses. No entanto, estamos empenhados para cumprir o compromisso, atendendo tudo que foi previsto em contrato”, citou André.

LIXO DOMÉSTICO

A equipe que atua no local identificou o despejo de lixo doméstico no ecoponto, o que é proibido. “É importante que a população se conscientize e traga ao ecoponto somente os itens autorizados”, citou o diretor de Serviços Urbanos.

Podem ser despejados no local itens como restos de construção, madeira, poda de árvores e outros materiais inertes.

A prefeita Nelita Michel esteve no espaço na última sexta-feira, quando reafirmou o compromisso da administração em solucionar os problemas relacionados ao ecoponto. “Contamos, agora, com o apoio da população em seguir as regras e preservar o espaço”, citou.

Os comentários estão desativados.