ESPERANÇA


Publicado em 19 de junho de 2020
João Cleber Professor de Educação Física Especialista em Biomecânica do Movimento Coach de Crossfit Empresário e Proprietário da Tribos Academia

João Cleber
Professor de Educação Física
Especialista em Biomecânica do Movimento
Coach de Crossfit
Empresário e Proprietário da Tribos Academia

“O mundo nunca mais será o mesmo…”

A frase que soa em muitas mentes trazendo medo, insegurança e pânico causados pelo “MOMENTO CORONAVÍRUS”.

Algumas coisas mudarão sim, mas acredito que para melhor, passamos a nos importar mais com nossa saúde e qualidade de vida, quem não se pegou pesquisando ao menos uma vez durante esse período de quarentena como melhorar o sistema imunológico?

E com certeza você encontrou algo apontando para a prática de Atividade Física. Isso nós já sabíamos porém muitos de nós nunca demos a devida importância, antes muitos diriam que era frescura ou para ficar bombado ou também para emagrecer (termos utilizados por pessoas leigas).

A verdade é que descobrimos pela “DOR” o quanto se exercitar é importante os conselhos dos médicos antes ignorados nunca fizeram tanto sentido, previnir obesidade, diabetes, hipertensão e cardiopatias sempre foi importante mais a partir de agora será primordial para que estejamos preparados para enfrentar essa ou novas batalhas contra vírus ou bactérias que exijam respostas do nosso próprio organismo.

Eu tenho ESPERANÇA de que através da prática de Atividade Física dias melhores virão!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.