Espetáculo ‘Gandhi’ é apresentado para mais de 300 pessoas


Publicado em 22 de maio de 2015

O espetáculo ‘”Gandhi, um líder servidor” do Projeto ‘Mosaico na Estrada’ foi apresentado para mais de 300 funcionários da Unimed Limeira, no último dia 14 de Maio, no Salão Social do Limeira Clube, como parte das comemorações da Semana do Profissional da Saúde.

Gandhi foi um grande líder espiritual e pacifista indiano (Foto: Divulgação)

Gandhi foi um grande líder espiritual e pacifista indiano (Foto: Divulgação)

O evento foi aberto com a ‘Palavra do Presidente’, proferida através do Diretor Técnico do Hospital Unimed Limeira, Dr. Luís Eduardo Miranda Paciência. As comemorações seguiram por toda semana com o Workshop Beleza – Wilson Arado, e a Quick Massage – com a fisioterapeuta Daniela Balabem.

A Unimed Limeira comemorou a data junto a toda sua equipe em reconhecimento ao sucesso alcançado pela Cooperativa devido à dedicação de cada um dos seus funcionários. De acordo com o Dr. Luís, um atendimento humanizado não se faz só com médicos e enfermeiros. Um atendimento de excelência se faz com determinação, união e comprometimento de toda equipe de saúde, independente da área de atuação.

“Fico feliz em afirmar que essas qualidades todas as equipes da Unimed Limeira têm de sobra. Então, desejamos que os nossos profissionais de saúde continuem assim – buscando excelência constante no atendimento e sempre merecedores do nosso Reconhecimento e Admiração. Parabéns a Todos!”, deseja o Dr. Luís.

“Gandhi”

O Espetáculo de Miguel Filiage conta a história de vida de Mahatma Gandhi – que foi um grande líder espiritual e pacifista indiano. A peça ganhou vida com a interpretação de João Signorelli – Ator profissional há mais de 35 anos, com passagens por todas as emissoras de TV do Brasil, 30 peças teatrais, 15 filmes e trabalhos de renome como ‘O Monge e o Executivo’, e ‘Dalai Lama’.

Há onze anos Signorelli se dedica a divulgar para o mundo corporativo e educacional a mensagem de Mahatma Gandhi, divulgando a cultura de paz por uma verdadeira ética nos negócios e na educação. “Eu já estava há 10 na TV Globo, entre outras emissoras de Televisão, mas não estava me sentindo muito realizado, até que apareceu este projeto em minha vida. Então, quando vi que já estava completamente envolvido pela mensagem de paz e cultura de convivência apresentadas por Gandhi, percebi que não tinha mais como voltar atrás”, explica João.

O ator já atuou em papeis com os mais variados tipos de personagens, até mesmo interpretando bandidos e traficantes. Mas com o tempo percebeu que, mesmo sendo ficção, tudo isso poderia influenciar as pessoas. Então decidiu se dedicar levando sempre uma mensagem de otimismo como a história de vida do líder espiritual.

“Hoje me encontrei transmitindo uma mensagem em que realmente acredito. Não é só uma interpretação, é uma convicção, e o público sente essa verdade. Sinto-me muito feliz em compartilhar todos esses ensinamentos à Unimed Limeira”, conclui Signorelli.

Os funcionários ainda foram prestigiados com um farto Buffet de aperitivos, além de presentes a todos os participantes, através do departamento de Gestão de Pessoas – GP. Também houve perguntas sobre a cultura e filosofia da Unimed Limeira.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.